terça-feira, 6 de julho de 2010

Voltei das vacanças!

Como sou bem mandado, respeitei a sugestão do nosso Presidente e fiquei pela Portuga. Aliás, não sei se por já ter previsto essa declaração ou se por ter olhado para a minha conta bancária, desde há uns anos que respeito esse desígnio presidencial!

Além da eliminação da selecção no mundial, da ida do Moutinho para o Porto, do aumento de impostos, da cena do chip nas matrículas para pagarmos nas SCUT correu tudo lindamente!

E depois há o filho do Cristiano Arnaldo...
Comprou-o no Harrods ou no El Corte Inglês?
E o noticiário ontem a dizer que o miúdo está de férias no Algarve? FÉRIAS???

Ainda não percebi porque chamam a esta época a Silly Season...

Beijos e abraços a todos

22 comentários:

  1. Por cá continua tudo a rolar. Segundo os silly governantes o país vai de vento em popa.
    Quanto a férias, tenho andado a estudar a possibilidade de passar 11 meses de férias lá fora e 1 mês de trabalho cá dentro.

    Saudações do Marreta.

    ResponderEliminar
  2. opá, já se diz k o gajo é gay e é do estilo michael jackson...

    agr percebe-se pk é k ele deu grande nega à Paris Hilton...

    ResponderEliminar
  3. Bem-vindo :)

    Muito obediente, sim sr.

    Mas deixa que te diga que se ficaste por cá por causa da tua conta bancária, é porque ela não tá tão mal assim...passar férias em Portugal com alguma qualidade fica bem mais caro que ir para o estrangeiro...

    Quanto ao resto está tudo na mesma como a lesma...é só novidades novas :p

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Eu cá vou as vacanças todo os fins de semana . Humm, ou será às vacas ?? C'um caraças . . .

    ResponderEliminar
  5. Bem-vindo de volta, amigo!
    Vê só as coisas que tu sabes...homem instruído, mesmo durante as férias:)
    Toma lá uma beijoca

    ResponderEliminar
  6. Silly é quem ainda se preocupa com certas cenas caricatas!

    Esta do João ter ido para o Porto deixou-me um poco vesga, mas enfim...

    Um abraço bem ilone, companheiro.

    ResponderEliminar
  7. E vieste com vontade de mudar a decoração. Está bem.

    Isto e o outro, tudo, está cada vez melhor, vento e alguma coisa mais, que não digo porque sou senhora (quando me interessa), na popa. Um dia destes metem-nos o chipe pelo rabo acima (rabo não é asneira, pois?). E a pagar, sem custos, de boa vontade.

    Não te sobraram uns dias de férias para mim?

    Beijo sem chipe!

    ResponderEliminar
  8. :):):)
    Saudades....
    SORTUDO JÁ COM PILHAS..DEPOIS DAS FERIAS, DEVES ESTAR REVIGORADO....

    Cristiano Arnaldo...é top:):)
    O que me ri...
    Gosto do nome Arnaldo...nome do Papy:)

    SUUUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar
  9. LOLOL
    Voltas inspiradissimo... LOL

    ;o)))***

    ResponderEliminar
  10. olááá...(isto é tipo, olá envergonhado ;-), posso entrar?
    voltaste te férias para me dares um miminho logo pela manhã...obrigada :-)
    bem humorado, grande sinal de inteligência. gosto.
    Um bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  11. MArreta:

    Estuda e quando souberes como se faz regista a patente e dá-me novidades!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  12. Xaninha:

    Não é como o Ricky Martin?

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  13. Maria:

    Pois mas se me metesse com a Marsans teria ficado a pé e nem cá me safaria :)

    beijo grande

    ResponderEliminar
  14. se calhar são vacas, Rui...

    tu e a pastorícia são inseparáveis
    ou será pecuária? :)

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  15. São:

    Vesga? a mim deixou-me míope!

    espera, acho que já o era antes... :)

    beijo grande

    ResponderEliminar
  16. Nina:

    temos que nos COLTIVAR :)

    beijo grande

    ResponderEliminar
  17. Sun Iou:

    Sobram dias para ti...
    espero para que me informes disponibilidade da agenda mental... :)

    Beijo com abraço forte

    ResponderEliminar
  18. Susaninha:

    Quais revigorado quis quê!!!!

    Ia de férias mais 3 meses! :)

    Beijo grande e abraço ao teu Arnaldo

    ResponderEliminar
  19. Pearl:

    Voltei inspirado sendo que já expirei toda a inspiração que me restava :)

    beijo grande

    ResponderEliminar
  20. Inconstante:

    claro que podes entrar, neste tasco cabe toda a gente que queira por cá passar :)
    Dei-te um miminho porque gosto de mimar quem gosto, e de ti/do teu blog gosto muito!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  21. Roubando as palavras a um meu amigo, Kapik:

    Improviso para iluminar o tempo interior...

    Administro no silêncio
    um tear de saudades
    tudo o que me falta
    transborda-me do pensamento
    tenho remendos
    no lugar do desejo
    e da memória
    uma porta para o futuro
    sem fechadura nem chave
    podeis vir quando quiserdes
    sobro-me da agenda
    para todos os reencontros.

    (Ademar Santos.)

    Pois, isso: sobro-me da agenda.

    ResponderEliminar
  22. Sun Iou:

    Belo o poema

    só falta arranjar tempo e o que fazer para não nos fartarmos do silêncio :)

    O primeiro a desistir paga a conta :)

    Beijo

    ResponderEliminar