quinta-feira, 29 de novembro de 2012

aparvalhando por aqui...


Ora vejam esta notícia:

Mulher acusada de tentar asfixiar namorado entre os seios


Foda-se!!!!!
Já não se fazem homens como antigamente!!!
O gajo do "Império dos Sentidos" é que era macho, deixou-se estrangular até falecer.
Este marmanjo, em vez de aproveitar o momento e viajar naqueles "balões", decide ir  fazer queixinhas para tribunal!
Quer-me parecer que teria preferido engasgar-se com o apêndice do John Holmes...

Beijos e abraços para todos!

PS: Se fosse o Djavan não tenho dúvidas que teria preferido viajar...


10 comentários:

  1. De facto, não vejo melhor maneira para morrer. :)

    ResponderEliminar
  2. Loira:

    Já que temos que quinar, ao menos que seja de um modo delicioso!

    A não ser que não se goste do prato... :)

    Beijo grande!!!!

    ResponderEliminar
  3. Se calhar o gajo preferia sufocar entre as pernas. lool

    ResponderEliminar
  4. também se pode dar o caso, microcéfalo. :)

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Já não se fazem homens como antigamente. É só meninos!

    ResponderEliminar
  6. Eu concordo!! Não quero nada sufocar entre duas mamas!;)

    Já sufocar alguém nas minhas... Isso é outra história! :P

    Beijos sufocantes

    ResponderEliminar
  7. é o que eu digo, Wendy!

    esta chavalada nova não aprecia fazer apneia, só se for na PS3. :)

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  8. Malena:

    Jasus Mulher!

    és tu que estás a ser julgada??? :)

    Beijo grande!!!

    ResponderEliminar
  9. Vamos lá a ser sinceros: morrer nunca é bom, mesmo que asfixiado entre seios sensuais.
    Estou com o homem. Também não gostaria de ser asfixiada entre apêndices masculinos.
    Fica bem!

    ResponderEliminar
  10. Não deixas de ter razão, Pérola...

    Mas como último desejo até que seria caso para ponderar :)

    Beijo grande e bom fds!

    ResponderEliminar