sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ter ou não ter eis a questão

                                                                      (foto Correio da Manhã)

Só o Correio da Manhã para me dar esta informação preciosíssima:

Japonês cozinha os genitais e serve-os no restaurante.

Ao que parece este rapaz, perdão, este...coiso, decidiu submeter-se a uma intervenção cirúrgica para retirar os genitais e, sendo ele proprietário de um restaurante, decidiu confeccioná-los para os seus clientes. Publicitou a iguaria no Twitter e consta que apareceram uma série de manos para lhe comerem as carnes pela módica quantia de 200 €.

Para mim isto, mais do que repugnante,  é a perversão completa da célebre lei de Lavoisier:

Este mundo está perdido...anda um pai a criar um filho para se transformar nesta merda!


Beijos e abraços a todos!




36 comentários:

  1. Porra!!!!

    (se medisse 40 a 50 cm, teria lho comprado. nesta minha saga para ser homem, falta-me o coiso!)

    ResponderEliminar
  2. pois nAnonima...

    pensei que preferisses comê-lo tipo sushi... ;)

    beijo

    ResponderEliminar
  3. que nojo! quero ser homem, não quero ser gay!

    ResponderEliminar
  4. hehehe

    eu vi um documentário de uma americana que queria ser homem, mudou de sexo, ficou a parecer um camionista e virou paneleiro! :)

    ResponderEliminar
  5. bem... eu já falo quase como um camionista...

    ResponderEliminar
  6. e tens barba, bigode e ficaste careca? Se sim eras tu!!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Malena:
    é um empreendedor este Caniço da cozinha Japonesa!!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. O correio da manhã só soube disto agora?! Já tinha visto esta notícia há tanto tempo :S

    Há gente muito maluca neste mundo, nem sei quem é pior, ele ou as pessoas que comeram :S

    Vai-se lá perceber...

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  9. Tens a certeza que ele não queria fazer uma operação de mudança de sexo e estava na penúria?

    Hot kisses

    ResponderEliminar
  10. Fiquei sem voz nem vontade de teclar sequer acerca um absurdo destes...

    Um abraço, Amigo

    ResponderEliminar
  11. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  12. Pi Maria:

    Eu pelo menos só a descobri ontem...

    Partilho a tua opinião, o gajo é chonas mas os clientes não lhes ficam atrás! :)

    beijo grande

    ResponderEliminar
  13. Helena Só:

    Na penúria vai ficas se lhe instaurarem um processo...

    beijo grande!

    ResponderEliminar
  14. São:

    desculpa este meu lado mais parvo, também é meu... :)

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  15. Morgan:

    obrigado pela visita
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  16. Credo! Que nojo!

    beijocas:)

    ResponderEliminar
  17. Totalmente de acordo com o sucedido, é que se alguém tem esse tipo de pensamento o melhor que pode fazer é assegurar-se de não deixar descendência!

    ResponderEliminar
  18. Meu amigo, eu é que peço desculpa: o lado parvo não é teu, mas sim o estado a que tudo isto chegou.

    Será que já não há bom senso ?

    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  19. Rauf:

    bem visto, este... ex-gajo é altruista!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  20. São:

    acho que a expressão bom senso é um arcaísmo...

    Beijo

    ResponderEliminar
  21. Louvado seja Deus!!!!!

    Hahahah!!!!!

    Anda tudo doido é o que é! Ou será a crise?? 200€?

    ResponderEliminar
  22. Solita:

    200€ parece-te exagerado? :)

    beijo grande!

    ResponderEliminar
  23. é lá agora, Vera! :)

    beijo grande!!!!

    ResponderEliminar
  24. Já eu tenho uma "coizinha" tão pequenina, que ninguém ia dar nada por ela... só se fosse como entrada. xD

    ResponderEliminar
  25. microcéfalo:

    Guarda-a que pode dar-te jeito! :)

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  26. deve ter passado férias no brasil e ouviu falar em comer o sexo...

    ResponderEliminar
  27. bem, eles pagam 200 arios para papar os tomates e afins do... artista, aqui pagamos nós os impostos que pagamos para seremos papados...

    pelo menos aquele ainda ganhou algum (provavelmente para pagar as despesas médicas) e outros tantos malucos lambuzaram-se... bem, provavelmente alguns tontinhos inclusive puderam papar em público aquilo que só papam em privado

    ResponderEliminar
  28. Vício:

    c'aganda pancada tem esta criatura...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  29. Mal educad:

    nós pagamos que nem burros para que nos vão ao pacote!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  30. Vivemos tempos ensadecidos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  31. Pérola:

    a moda das excentricidades

    ResponderEliminar
  32. O Sexo e a idade:

    Dass!!!!!!!! :)

    ResponderEliminar