quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Paneleirices

Com tanto problema para resolver neste País, o nosso governo só se preocupa com...
(mais uma do Público)

já que aqui estão atentem a esta pérola dos Contemporâneos alusiva ao tema...



PS1: eu sou favoravel ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, portanto queiram entender o post como brincadeira :)

PS2: Porque não há-de ser-lhes concedido o direito à adopção? Trará algum mal ao Mundo?, ou pelo contrário dará mais carinho e afecto a muitas crianças e mais alegria a muitas famílias? Além disso, hoje um homossexual ou uma lésbica podem adoptar uma criança, em contrapartida um casal homossexual não pode. Politiquices e preconceitos bacocos...

Beijos e abraços!

21 comentários:

  1. Disseste mto bem...com tanta coisa URGENTE que precisava de uma reviravolta...com tanta mudança necessária...precoupam-se com "quem quer ser feliz com quem lhes apetece"...

    Enfim...o governo devia era passar os dias a enroscar e a desenroscar tampas de dentífricos compulsivamente...

    Achei um piadão ao video:)))

    Abraço grande:)))

    ResponderEliminar
  2. Não tive pachorra para ver o vídeo, desculpa. Mas concordo nos ps teus. O casamento entre homossexuais, como contrato legal ante o Estado, pode resolver a situação de casais que doutra maneira teriam de estar afastados e multitude de problemas legais. Ora não entendo que possam casar e não possam adoptar. É um casamento de segunda? Então, porque não se proibe que determinados casais, homo, hetero ou o que quer que forem tenham filhos porque não têm a menor ideia do que ser pais/mães significa?
    Depois, o facto de um homossexual individualmente possa adoptar significa que se essa pessoa no pior dos casos morre, a sua parelha não pode ficar legalmente com a criança, e em caso de separação também não tem direitos nenhuns...

    ResponderEliminar
  3. entre discutir paneleirices, a merdices... prefiro a primeira :))

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  4. Ó meu caro Kapikua, tu favorável a estas paneleirices?
    Eu cá, tenho que confessar, que não sou nada adepta!lol
    Mas pronto, há gostos para tudo. Não te esqueças de me convidar para o casamento,OK?!;)
    Estou a brincar...deves ser do mais macho que há!
    bji

    ResponderEliminar
  5. Ó Deus... a mim só me apetece fazer trocadilhos...

    Credo tenho de ir ao médico ;)

    Eu sou da opinião que cada faz como entender... desde que o outro queria ;)

    beijo

    ResponderEliminar
  6. sao mais felizes as crianças que nao sao adoptadas e que estao em instituiçoes, do que se fossem adoptadas pelos papões dos homossexuais, kapikua!!!

    deus as livre de tal sorte, coitadinhas!!

    pffffffff

    bjnhsssssssss a apetecer-me dar uns estrampázios em certos politicos e afins

    ResponderEliminar
  7. Hehehheheh!!!
    Esta engraçada a brincadeira.

    ResponderEliminar
  8. Ah!!! Esqueci-me de dizer que ainda á pouco ouvi nas noticias que uma juiza deu a guarda de duas meninas a um tio que vive com um homem por isso tronxinha desta vez não concordo contigo.

    hehehe!!

    ResponderEliminar
  9. rsrsrsrs...o conteudo do video é divertido, quanto á parte mais séria,era bom que perguntassem ao povo o que acha e o que quer,por isso vivemos em democracia(supostamente...),olha já me diverti e muito com este teu post, obrigada pela boa disposição
    abtaço

    ResponderEliminar
  10. É da maneira como fingem que o resto está tudo bem. Crise? Qual crise?

    Abraço!

    ResponderEliminar
  11. A cena de humor é magnífica...
    Quanto ao resto, a tal questão, quero lá saber...

    ResponderEliminar
  12. Hydra:

    e não é isso que os ministros fazem? :)

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  13. Sun:

    Perdeste um belo vídeo, quanto ao resto inteiramente de acordo.

    beijo

    ResponderEliminar
  14. Nina:

    Se eu virar gay não quer dizer que queira casar, mas se se conjugarem esses dois factores convidar-te-ei certamente :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Green:

    Ora nem mais...

    Quanto aos trocadilhos, não creio que devas ir ao médico sob pena de ficares por lá para observações, hehehe

    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Tronxa:

    tb gosto da ironia como forma de estilo

    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Solita:

    obrigado pela visita.

    Não achas que a tronxinha está apenas a ser irónica? Eu acho...

    Beijo

    ResponderEliminar
  18. Fotógrafa:

    Eu acho que não deve ser referendada a possibilidade de 2 pessoas quererem casar.

    Quanto à adopção já compreendo que a população queira opinar sobre o assunto.

    Beijo

    ResponderEliminar
  19. Rafeiro:

    O timing é discutível mas o conteúdo merece a minha aprovação.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  20. Jonas:

    Eu também não quero saber, daí ser favorável. Casarem ou não não me faz diferença nenhuma!

    O humor dos Contemporâneos é do melhor!

    Grande abraço

    ResponderEliminar