domingo, 15 de novembro de 2009

"El placer esta en tus manos"


Li no Público que a Junta da Extremadura espanhola quer ensinar os jovens a masturbarem-se!


As razões oficiais são as que vêm descritas na notícia...

As razões reais são as que apurei após alguma reflexão:

1ª - Desemprego

Com a taxa de desemprego de 17% em Espanha e de 21% na Extremadura a juventude tem de ter alguma coisa com que se entreter

2ª - Orgulho regional

A Extremadura quer jovens do sexo masculino que façam juz ao nome da sua província. Daí o desejo dos líderes locais em assegurar que a rapaziada conserve a extrema dura.


São capaz de haver mais explicações reais para o curso mas de repente não me ocorreu mais nenhuma...

Deixo à vossa consideração debruçarem-se ao não sobre este tema!

Beijos e abraços

12 comentários:

  1. Ah, FINALMENTE!

    è bom ver-te aqui de novo, esperando que seja para ficares!

    Eu acho que o mundo está mesmo à beira do fim, francamente!

    Mas desde quando é necessário ensinar os jovens a descobrir o sexo?!

    Enfim... Fica bem.

    Também gostei dos posts anteriores,

    ResponderEliminar
  2. Fica prometido que assim que possivel me debruçarei sobre o tema do meu amado ;)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. São:

    Acho que desta feita vou-me aguentar :)

    Obrigado pela visita, comentário e apoio!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Korrosiva:

    Fico a aguardar os teus sábios desenvolvimentos a este tema... ;)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que se não estiverem com alguma coisa na mão que lhes dê prazer, podem engrossar as fileiras da ETA!

    ResponderEliminar
  6. Lol...pensei que fosse miragem! Tas de volta!!! Espero que por ca continues...

    Bjs meus

    ResponderEliminar
  7. Já me debrucei...agora vou lavar aos mãos!!!! LOL

    Tou a gozar...não vou lavar as mãos!!! LOL

    Espanha sempre na crista da onda:)))

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  8. Mitro:

    essa é uma grande possibilidade, hehehe

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  9. Diva:

    Quais miragem qual quê!!!

    Sou eu e estou com vontade de vos azucrinar a cabeça por long time :)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  10. Hidra:

    Gozaste e lavaste as mãos/gozaste e não lavaste as mãos ou não gozaste e não lavaste as mãos? hehehehe

    Espanha para elas está na era digital mas para eles mantém-se na manual!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  11. manual uma pinóia, kapikua!!

    com o desenvolvimento das consolas e telemoveis, os putos ja nao as batem á mão mas sim com o polegar (que é o dedo mais desenvolvido nos jovens de hoje!!), como tal, os espanhois continuam na era digital!

    (ando a dar uma voltinha nos teus posts antigos!!)

    bjnhssss

    ResponderEliminar
  12. Tronxa:

    hehehe!

    tens razão, afinal o choque tecnológico é coisa dos espanhóis!

    Estão na era digital e formam o pessoal todo para melhor utilização de recursos!

    Beijo e mira tudo...se bem que estive quase 2 anos em pousio :)

    ResponderEliminar