Armado em rico fui passar o fim de semana a Colónia.
Deixo-vos aqui um pouquinho do que por lá vi. Espero que o luxo que vos irei mostrar não seja entendido como ostentação, mas caso o entendam dessa maneira, aceitem desde já o meu pedido de desculpas.
Cheguei à estação Central de Colónia, Sábado, por volta das 16h e deparo-me logo com a imponência da sua Catedral. Vale a pena visitar Colónia só para ficar a observar a Domm!
Fiquei instalado no super luxuoso Hotel Arde, 3 estrelas mas com grandes possibilidades de passar a 5 caso o dinamitem e voltem a construir.
Fica mesmo no centro da Cidade, o que é óptimo, mas de abonatório só tem mesmo isso. Ah, tem também o preço que é do mais barato que se pode encontrar para aquelas bandas.
Tem uma recepção onde raramente se encontra 1 funcionário, dão-nos a chave do Hotel pois a partir das 22h fecham o tasco, enfim do melhor.
Se eu soubesse tinha levado uma porrada de amigos que ninguém reparava.
O meu maior problema foi a alimentação. Podem sempre dizer que há de certo 1 pizzaria ou 1 Burger King que desenrasca mas, como ando bem de finanças (até me deu a tosse), decidi ir a um boteco em frente ao Hotel (ou lá o que era aquilo). Deparei-me com a seguinte ementa:
A foto, além de tremida, não apanhou toda a ementa, mas garanto-vos que, para quem não percebe nada de Alemão como eu, não foi fácil decidir. Ainda para mais porque o Inglês da senhora que me atendeu é muito mais macarrónico que o meu.
Decidi escolher ao acaso e calhou-me isto em sorte:
Posso dizer-vos que digeri bem a refeição, não se registando até ao momento qualquer desassossego gastro-intestinal mais pernicioso!
Domingo atarefado com afazeres profissionais, sem tempo sequer para dar um passeiozito para ver as modas.
2ª feira, acordar às 6:30 da manhã apanhar o avião da Germanwings com destino à nossa Capital. Quem quer luxos por vezes tem de fazer o sacrifício de se levantar cedinho. Ainda alvitrei a hipótese de fretar um avião para me deslocar, mas vendo bem as coisas, estas companhias low cost também precisam do nosso apoio...

Cheguei são e salvo, não bati palmas ao piloto (desculpem esta imperdoável falha) e fui directo para o trabalhinho que me lixei!
Como constataram, foi uma emoção este meu fim de semana!!!
Grande abraço
ps: Ó Hydra, depois disto ainda vais comprar outro bilhetezito para ver o Monchique, hehehe!